quinta-feira, 18 de abril de 2013

Project Life***upgrade

Já tinha mostrado aqui o meu album  Project Life, num post anterior.
Adoro. Foi daquelas compras que fiz e jamais me arrependerei. Valeu cada centimo. Uma recordação da vida e para a vida.

Há várias edições e este ano saíram umas novas lindas de morrer.

Recebi alguns mails a perguntar se valia a pena, e o que era preciso comprar para começar...a minha resposta, como já disse acima é SIM!!!!

Eu comprei a "Clementine edition": álbum enorme , uma caixa de transparências para as fotografias e cartões do Core Kit, Core kit (tem montes, mas montes mesmo de cartões para escrever as legendas da fotografia, ou simplesmente para decorar) , bolsas para guardar recordações (mapas, desenhos ou bilhetinhos das crianças, recordações), e ainda uma caixinha de cartões lisos.







Esta semana aproveitei para actualizar e fazer mais umas páginas!









Para quem estiver interessado, pode adquirir os seus produtos aqui. 
O atendimento é fantástico, respondem a todas as questões, e como já tem um distribuidor no UK, já não há problemas com taxas alfandegárias.

10 comentários:

Sonia Praca disse...

Fotografias organizadas, papeis lindos e sempre a combinar [eu gosto de tudo a combinar!!! Um "defeito" de ser Balança ;)] que mais se pode querer?!
Adoro o Project Life!!! E o teu está tão giro e actualizado!

tarapatices disse...

Gostei!!!!

Claudia G. disse...

está o máximo, Mila!

cá estamos disse...

Tão giro!

Goreti disse...

Uma ideia muito gira :)
Tenho um passatempo lá no blog se quiseres participa ;)
Bjs

CV Love disse...

Tão lindo! Adoro!!

inesca disse...

Muito, muito giro!!! :)

Viver por Amor disse...

Já varias vezes estive tentada a comprar...mas no site parece-me que é tudo vendido separado.
O kit que comprou é "completo", ou seja, tem tudo isto como se pode ver neste video: http://www.youtube.com/watch?v=m2kFE_ghJG8
E as capas transparentes com os bolsos para colocar no album, também estão incluidos?
gostava de comprar um KIT completo...mas tenho dificuldade em perceber realmente qual é.
Obrigada

Ritz ☁ disse...

Giro!!

V. disse...

Parece mesmo giro! E acredito que, para quem tenha filhos, seja ainda mais memorável. As crianças adoram ver álbuns e sempre fica para a posteridade.