terça-feira, 18 de setembro de 2012

CAL - semana 3

Esta semana "aqui pelo campo", não se deu muito á agulha...
Deixo aqui as fotos recebidas e a partir de agora, passamos a fazer apenas um post por mês, assim na ultima segunda-feira do mês, podem enviar as vossas fotos, pode ser? Não vou conseguir postar semanalmente os nossos trabalhos. Se alguém tiver outra sugestão, é só dizer!






Devido a uns projectos que tenho em mão, não consigo dedicar-me semanalmente a isto!
Conto com a vossa colaboração e continuação de bons trabalhos!

3 comentários:

Sofia Amaral M. disse...

Concordo plenamente com a sugestão de uma vez por mês.

Este mês é mais um arranque do ano letivo, mais imprevistos que acontecem. Tenho ainda as bodas de ouro dos meus pais e vou ser madrinha de mais um sobrinho!

Depois temos o natal, o ano novo, e segue-se o ...

Sem stress é melhor, dá mais gozo;)

Titanices disse...

Boa, pode ser!!! Uma vez por mês e estamos combinadas!!! Nem sabes a ginástica que foi ontem quando me lembrei que era dia de fotografar a manta...

Unknown disse...

Por mim na boa uma vez por mes...
Só marcar o dia do mês que é para enviar a foto.

Beijinhos

Sónia