quinta-feira, 30 de agosto de 2012

CAL anyone?????

Chamem-me louca, mas já tenho saudades....
Já tenho saudades dos serões á lareira, já tenho saudades das lãs e das agulhas de crochet,....sim já tenho saudades dos dias frios e chuvosos!!!!

E como prometido, deixo-vos aqui outro desafio....quem quer entrar no novo CAL (crochet along)???
Granny Squares, Granny sripes, ripples, tricot, o que interessa é irmos fazendo uma nova manta e ir mostrando os resultados!!!!









A minha vai ser outra vez de Granny squares, mas desta vez muito colorida!!!
Quem alinha?

7 comentários:

Titanices disse...

LOUCA!!! Mas tá bem, alinho outra vez, claro!! Granny squares pra mim também!! Mas para já no recato da minha sala, mas de preferência ainda sem chuva nem frio, pode ser????

Titanices disse...

Olha, 'repetistes' uma foto, tá? Deixa lá é o efeito do calor!!!

Naná disse...

Acho que vou alinhar!

Já estou a fazer uma ripple, mas como ando a querer fazer uma de granny squares, em memória de uma que era da minha mãe, que tive que pôr no lixo, tal eram os buracos das traças...
Não prometo é avançar assim muito depressa...

Ana Burmester Baptista disse...

Era uma boa forma de me iniciar nos ripples...mas acho que me vou manter fiel aos grannies!!!

Unknown disse...

Ainda hoje disse: " já tou farta do Verão! Nunca mais acaba!"
Por isso não estás sozinha, há mais "loucas"!
Eu alinho CAL, vou pensar bem no modelo para não me arrepender e depois digo.
Bom crochet!

Heloisa de Mesquita Inoue disse...

Oi, também vou participar... vou publicar minhas foto no meu blog: http://inouemaisum.blogspot.com.br/ na semana que vem, tá? Bom fim de semana, beijos!

Débora disse...

Também quero participar!

Estou fazendo um cobertor ripple e vou terminar em breve, mas tenho um granny square parado há um bom tempo e seria uma ótima oportunidade de voltar à ele.

Meu blog: www.comamorelinhas.blogspot.com

Beijos!