domingo, 10 de junho de 2012

de volta....

Após longas semanas de ausência, estou de volta ao blog...já tinha saudades, mas os meus dias não esticam, e acabo por deixar mil e uma coisas para trás.
Agora que terminei todas as encomendas da Home Made, estou de férias...agora tenho mais tempo para acompanhar os miúdos e a casa...Foram muitas Clutch, corujas, Cucas, mantinhas de bebé....mas tenho tudo acabado e entregue...estou de férias!!!! 


O calor teima em não aparecer por aqui, e os dias tem estado cinzentos e  frios. O Verão parece não querer chegar.
Assim, e finalmente com algum tempo para mim, voltei ás experiências com as lãs...desta vez com tricot.  Mas confesso que prefiro o crochet...e quem sabe se daqui saírão novidades para o próximo Inverno na Home Made....




O Bubas , e agradeço os mails que tenho recebido a perguntar por ele, está muito mais calmo, embora ainda continue a fazer disparates. Sempre atrás de mim, é a minha companhia diária...


Mudei a "cara do blog"...gostam?


Boa semana!!!!

13 comentários:

Sandra S. disse...

Muy lindo tu trabajo en patchwork y hermoso tu perro!!
Un saludo.

mollymell disse...

Olá! Visitando seu blog, e gostando muito do que vejo por aqui, um espaço para se voltar sempre.

abraços

Carol disse...

Boas férias!!!!!

Aproveite bastante para que essa cabecinha se mantenha imaginativa, talentosa e inspirada!

Beijinhos
Carol

Unknown disse...

Então boas férias!!
Por aqui o calor teima é em não desaparecer.... há dias em que me pergunto se não será uma boa altura para encher a piscina da minha filha e deixar-me ficar de molho :D

Quanto ao Bubas, se for como a Sasha deve andar na mudança do pêlo. É pêlo que dava para fazer uma bela camisola em tricot ;)

Beijinhos

claudia disse...

O Bubas continua *lindo*,adorei a "nova cara" e ...umas óptimas férias para ti* ;)

Titanices disse...

A 'nova cara' do blog ficou muito gira!! O Bubas tem 'aquele' ar de quem está a 'tramar' a próxima... e o bolo??? até já sei fazer esse cheesecream!!! Uma maravilha!!!

Unknown disse...

Boas férias :-)
Eu estou desejando que cheguem as minhas para poder trabalhar eheheh

More Than Cookies disse...

Adorámos a nova 'cara' do blog! As fotografias estão fantásticas, como sempre!
E estamos muito felizes com o regresso! Já tínhamos saudades de vir aqui ver as novidades;)

Unknown disse...

Olá!
Obrigada pela visita!
Eu também costumo vir a este cantinho que aprecio muito, mas confesso que sou uma preguiçosa na hora de deixar um comentário.
Boas férias e bom tricot!
Marlene

Unknown disse...

Esqueci-me de dizer que a nova imagem do blog é mesmo acolhedora!

Unknown disse...

Boas Férias!!!
Adorei o regresso
Gostei muito do que vi, adorei os trabalhos.
Bom descanço e fica o convite para visitar a "Casa da Bilocas" é sempre bem vinda espero que goste da minha casinha assim como eu da sua!!!
Beijinhos e Boas Férias para si e para toda a família.

Ana Burmester Baptista disse...

Welcome back!!!! A cara nova está fantástica e venham de lá essas novidades!!! Boas férias!

Dri Bonati disse...

Seu cachorro e companheiro é lindooooooooooooo amo essa raça e eles são atentadinhos demais mas são muito amorosos eu adorooooo pena que já tenho tres senão teria mais kkkkkkkk lindo blog amei tudo seu tecidos trabalhoas enfim gostei de tudoooooooo bjus ah e esse portãozinho é fofo