domingo, 8 de abril de 2012

O começo***

Há muitos, muitos anos atrás, o meu pai ofereceu-me um bloco de esboços e várias canetas e lápis de desenho. Foi o início de muitas, muitas mesmo pinturas...inicialmente em telas, placas e depois vieram as t shirts ! Foi aí que nasceu a Maria Tralha, a minha primeira marca. Perdi a conta ás t shirts que pintei, e tenho pena de não ter qualquer registo fotográfico, uma vez que essa era foi bastante anterior a internets, blogs, Facebooks e Flickrs...
Ficam as lembranças apenas no papel e algumas espalhadas aqui por casa....
Agora deu-me vontade de voltar a desenhar...mas só para mim. 



Boa semana!!!!

16 comentários:

Mervi disse...

Great drawings Mila! Would love to see the ones you made years ago too though... but you're right about the fact that it was then as we didn't know about Flickr and such.

Hope you're enjoying your Easter!!!

koklikô disse...

So lovely !Quem sabe se ainda voltam a colorir os dias de outros como em tempos :)

Ana Burmester Baptista disse...

Gostei muito! Gosto muito da alegria que têm! Faça o favor de continuar e manter-nos informados!!

Zi Faleiro disse...

Parabéns menina talentosa!

tarapatices disse...

:))

Sofia Amaral M. disse...

parabéns pelos desenhos;) Parecem óptimos para bordar!
Boa semana

LaBelleCuisine Miniaturas / ShabbyParis Dolls disse...

Quem sabe se não está na hora de (re)começar a fazer T-shirts!!!
Bjinhos!
Marina

Pi : ) disse...

Sou uma leitora assídua, de há muito tempo, muito caladita no meu canto...

Nem imagina o quanto o seu blog me tem servido de inspiração...

Como tal, hoje decidi elogiá-la, pela sua criatividade, pelo seu talento...são gigantes !

Lindos desenhos .... quem sabe não estará na hora de os retomar?

Nada acontece por acaso...

; )

Velud'arte disse...

Olá Mila.
Estás sempre a surpreender!
São lindos os teus desenhos, e deram cá uma saudade... há uns bons anos atrás, todos os dias desenhava, em todo o lado... os cadernos dos amigos estavam sempre à disposição... fiz quadros, emoldurei... quem sabe um dia volto a esses sítios para os fotografar... bateu mesmo forte a saudade!
Parabéns pelo teu trabalho!

Tempo de Bordar disse...

São lindos os seus desenhos...Só nos prova mais uma vez suas habilidades para as artes e trabalhos manuais! Parabéns! Bjs,
Maria Rita.

Oficina Das Prendinhas disse...

Olá! Sou uma das seguidoras do seu blog já há algum tempo,e hoje ao ver a sua publicação recuei no tempo e lembrei-me do dia em que os meus pais também me deram um estojo enorme com lápis de cor, de cera e aguarelas que fizeram as minhas delicias, agora tenho pena de não ter guardado os quadrinhos que fiz...
Adorei os seus bonequinhos, e espero ver muitos mais!

Célia Bairro disse...

Que bonequinhos tao giros. Voce poderia fazer carimbos digitais com estes bonequinhos tao amorosos.

Unknown disse...

são lindos os desenhos muitos muitos parabéns adoro o seu blogue :) beijinhos

Unknown disse...

MAravilhosos os desenhos!!! :)

http://estilohedonico.blogspot.pt/

xoxo

Dani Cristina disse...

Adoro desenhos :) :)
Trabalho com desenhos inclusive rs
Beijos.

Giesta disse...

Olá. Os desenhos são mesmo amorosos! Parabéns pelo talento :)
giesta-giesta.blogspot.pt