sexta-feira, 20 de abril de 2012

caderninhos, notebooks, agendas, lápis, canetas e cia***

Se vos mostrasse a minha wishlist, fartavam-se de rir...uma lista interminável onde as "coisas de mãe" se misturam com "as coisas de filhos", onde quem não me conhece pensaria que teria escrito a  lista de desejos da minha filha. Claro está que no meio de máquinas fotográficas, impressoras mini e portáteis, livros de decoração, aparecem imensos livrinhos de notas, uns de capa mais simples, outros com...bonecada! Sim bonecada. Isto deve ter a ver com a minha veia de Educadora de Infância ( agora em pausa)...ou não...




Desde muito pequena, habituada ás viagens a Macau e   ás longas estadias do meu pai em terras do Oriente, ficou o bichinho Kawaii....Borrachinhas de cheiro, Notebooks, agendas, post its, canetas, faziam-me delirar!!!

Sempre gostei de escrever diários, e colar tudo o que me aparecia á frente...

Claro está que esta pancada não só não passou com a idade, como ainda acentuou com o crescimento da minha filha...agora a pancada é dividida pelas duas.

Há muito tempo que procurava as agendas da Pony Brown, cheias de bonequinhas amorosas, mas como não sabia o nome, claro que não as encontrava.




Ontem, numa pesquisa, acabei por encontrá-las, e em território nacional!

São lindas, vêm com 3 folhas de autocolantes, e o melhor é que não têm datas, ou seja, podemos personalizar a própria agenda.

Fiquei fã...agora é só começar a enchê-la, com listas, afazeres, contactos, fotografias e recortes, e ....mais bonecada!!!



Para quem estiver interessado, esta veio da  Papelaria Inédita que além destas agendas, tem uma vasta panóplia de coisas lindas!!!! Vale a pena visitar!!!

Bom fim de semana!!!

7 comentários:

Unknown disse...

Que posso eu acrescentar além de um OBRIGADA Mila !!!??


Beijos em ti !

Daliagnven ndenbui

Titanices disse...

Bom Dia!!! Não sabia que também eras viciada em papéis giros, cadernos, canetas, post-it's e afins... são uma doença na cabeça da única gaija aqui de casa!!!! Como só tenho boys esta é uma loucura só minha!! É TUDO meu, TUDO meu...

LaBelleCuisine Miniaturas / ShabbyParis Dolls disse...

Que interessante, não conhecia essa bonequinha! Mas percebo o teu entusiasmo...
A Papelaria tem coisas lindas!!! Encomendaste por mail ou compraste na casa? Onde fica?
Bjinhos e boas criações
Marina

Graça disse...

Adoro também todas estas "coisinhas" :p :p

Patrícia A. Tomé disse...

Olá!

O meu nome é Patrícia e tenho viajado aqui pelo "teu campo", deliciando-me com as coisas fantásticas que fazes e que tens a generosidade de partilhar connosco! Ora os posts em que me detenho mais tempo são precisamente os que descrevem, ou mostram, os caderninhos, os blocos, os estojos, e afins! Tenho uma paixão quase doentia por estes artigos! Sempre tive! Tenho caixas e caixas de cadernos, canetas, blocos e estojos que, volta e meia, destapo e me delicíco a olhar... O meu marido diz que tolera o espaço enorme que estas minhas reliquias ocupam porque, se tivermos a infelicidade de perdermos os nossos trabalhos, conseguiremos seguramente abrir uma papelaria sem ter de investir um tostão em mercadoria!!!! A sorte da nossa conta bancária foi mesmo não ter tido uma menina! Só temos dois rapazes que, como sabes, não ligam um chavo a estas coisas! Se eu deixasse, andavam com o material escolar numa lástima e não se importariam nem um pouco! Mas se eu tivesse uma menina... Aí é que seria a desgraceira total!!!! Adorei a agenda que mostras e os estojos?! Ai os estojos que se vêem na primeira foto... lindos! beijinhos,
Patrícia

PINTA ROXA disse...

São bem bonitas, vou espreitar essa tal papelaria.

CV Love disse...

Amei os caderninhos! que mimos!