quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Desafio!!!

 Este desafio foi-me proposto pela Sofia, que tenho vindo a acompanhar há muito tempo no seu blog Ponto sem nó. Tal como eu a Sofia gosta da vida calma do campo, da companhia da familia, e dos amigos de 4 patas. A Sofia tem umas mãos de fada e borda como ninguém. Foi graças a ela que me voltei a entusiasmar pelos bordados. Não deixem de lhe fazer uma visita!
Assim aqui vai:
1- Nome da minha música favorita?
"Slipping throught my fingers" dos Abba...faz-me pensar como a vida passa a correr e eles crescem depressa...

2- Nome da minha sobremesa preferida?
Panacotta...adoro!!!

3- O que me tira do sério?
Pessoas malcriadas, faltas de respeito!

4- Quando estou chateada?
Quando os meus filhos estão doentes...quando me faltam ao respeito, e quando tenho saudades!!!

5- Qual o meu animal de estimação favorito?
Cão. Adoro cães. Tenho o Bubas, um Labrador de 1 ano, e tenho pena de não ter mais!

6- Preto ou Branco?
Preto e Branco. Adoro branco, mas cá por casa, depressa se torna "branco sujo"!!!!

7- Maior Medo?
Como a Sofia respondeu, "0 mesmo de todas as mães!"

8- Atitude quotidiana?
Viver um dia de cada vez e tentar não ser apanhada por mesquinhices, não fazer de tudo um bicho de sete cabeças!!!Agradeço todos os dias pela vida que temos!

9- O que é perfeito?
A familia toda junta!

10- Culpa
Não conseguir ser uma super mãe, uma super mulher, se bem que o tento todos os dias! 
Sete factos aleatório sobre mim
1- Sempre com os filhos na cabeça
2- adoro viver no campo, não me arrependo da mudança que fiz.
3- sou uma cabeça no ar
4- adoro livros, sou viciada em livros
5- detesto comprar sapatos, mas adoro malas
6- fico doente com a mesquinhez e a maldade
7- quero fazer tudo, e ás vezes fica tudo por terminar

Regras:
Colocar o link da pessoa que te ofereceu o selo.
Preencher o formulário das perguntas.
Oferecer a 7 blogs e informá-los
Partilhar sete factos aleatórios sobre nós.

Vamos lá ver se aceitam o desafio:

3 comentários:

Sofia Amaral M. disse...

Engraçado, quando leio os vários desafios encontro sempre pontos em comum com quem "sigo" aqui no mundo bloguista. Talvez esse seja o "segredo" que nos une virtualmente durante tanto tempo, sentindo que nos conhecemos todas já de há longa data.
Obrigada por teres aceite o desafio e pelas palavras tão simpáticas.
Atenção que a Márcia, da By Deva, já está no meu grupo de sete para o desafio!
bjnss

Ana Burmester Baptista disse...

Desafio aceite, sim senhora!!!!

Dionaea disse...

Ora já recebido e respondido ;)
Beijinhos