sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Obrigada Margarida***

Esta semana recebi uns mimos muito especiais!
Toda a gente gosta de ser mimada, mas quando esses mimos vêm de alguém que não se conhece pessoalmente, e vêm por razões de satisfação com os meus trabalhos, ainda sabem melhor...É gratificante e motivador!!!
Na passada 4a feira recebi uma encomenda de uma menina "cliente Home Made With Love satisfeita". Lá dentro vinha um saquinho de alfazema bordado com a letra do meu nome, lindo, e uns docinhos regionais de Estremoz ( onde ela mora) fantásticos, os Gadanhas!!!! 


Adorei, claro!!!! Mas o que mais gostei foi do gesto por si só. Adoro quando recebo mails a comentar que gostaram de tudo, e preocupo-me em saber pessoalmente se gostaram. 
Não conhecendo algumas pessoas pessoalmente, é engraçado ver como nos identificamos e afeiçoamos a algumas logo á primeira!!!!


Obrigada Margarida!!!!

8 comentários:

cesto da roupa disse...

...que amor!!!!!!!é realmente muito compensador e gratificante ,a verbalização da satisfação dos clientes. Eu tenho conhecido pessoas maravilhosas,mesmo não as conhecendo pessoalmente!
Bom fim de semana e muito obrigada pela tua partilha!

Ana Burmester Baptista disse...

Que sorte!!!! Clientes assim é muito bom! Parabéns!

Romy disse...

Que gesto bonito, nos dias de hoje ainda há que dar mais valor!

Eu sei que é sagitariana, é uma das nossas características, criarmos afinidade com muita facilidade, a mim acontece-me o mesmo.
Espero que o Bubas se esteja a portar melhor:)

Bom fim de semana!

Isa disse...

Que bom ter amigas assim ... desfruta dos docinhos.
Bjs

Mazza Cimini disse...

Olá amiga, boa tarde!

Sempre achei que os melhores presentes são aqueles confeccionados especialmente pra nós, principalmente quando a própria pessoa o faz. Eles trazem a energia da PAZ e o carisma da amizade revigorando nosso espírito.
Seus mimos são muito bonitos, com certeza voc~e os merece.

Parabéns!

Beijos com cheirinho de alfazema,

Mazza Cimini

Doce Ateliê disse...

Ganhar presentes é sempre uma delícia. Os seus estão fofos. Bubas sempre lindo
Bjkinhas carinhosas.
Chris e Dwan/Acre

Lyn disse...

É realmente muito gratificante qndo nosso trabalho é reconhecido e com tantoooo carinho!!

Parabens flor!
Bjos e me visita!
lyncompletissima.blogspot.com

Márcia disse...

Amei seu blog, já estou te seguindo. Quando puder, da uma passadinha no meu taperacomclasse.blogspot
Bjus!!!