sexta-feira, 25 de novembro de 2011

***

Há uns dias, cá por casa,  começamos a fazer as decorações de Natal. Ainda não tinha postado as fotografias aqui por falta de tempo.





 O tempo escasseia, e se há coisa que detesto é “cair na noite de Natal”....Gosto de preparar tudo com tempo, com gosto. De viver cada momento. De relembrar o ano anterior. De dar Graças pelo que temos!


Assim deixo-vos aqui um cheirinho a Natal...no meio de muito trabalho no estúdio, entre  o ferro de engomar,  o aspirador e o fogão!!!!




Sempre com o meu grande amigo ao lado….



Bom fim de semana!

15 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Por aqui começamos ontem!!!!

:))

Da me, da noi disse...

Tão lindas as decorações. Tem ar rústico e confortável como o natal se quer ;)

Myself disse...

Ficou muito giro!! Aqui em casa acho que vou fazer este fim de semana, hehe. Estou ansiosa! Bjinho

Maria Duarte disse...

Cá por casa é SEMPRE no dia 1. Os enfeites já estão á espera para saltar para a árvore!
Mas, as velas "extras" de natal já começaram a aparecer cá por casa... Já se começa a sentir o cheirinho do natal.
Bom fim de semana

Ana Burmester Baptista disse...

Adorei o teu Natal!!! Ainda tenho de ir comprar a árvore, porque a do ano passado foi para o lixo de tão depenada.A ver se consigo fazer alguma coisa no dia 1!!!

Sonia disse...

gostei muito das decorações:)

Luciarts - Artesanato disse...

Olá.
A sua casa está linda. Também gostava que a minha ficasse assim mas o diabrete dos 4 anos e a minha Maegy de 4 meses igual ao seu Bubas não deixa!!! Ele tira tudo do lugar e ela só não roi o que não deixamos!
Há-de ficar parecida um dia ;)
Beijinho,
Lucia

Célia Bairro disse...

Mila a sua arvore de Natal esta lindissima.

Sofia Amaral M. disse...

Adorei!

Por aqui este ano começo tarde, só dia 1 e sem ter tudo pronto! Os dias, nesta época, deviam ser maiores;)

Boa semana!

Bella disse...

Ai, estão lindas as coisas para decoração! Adorei esse ar rustico, essa coisa com artesanal bem na cara mesm, lindo, aocnchegante, adorei! Na minha casa não montarei arvore nem nada. Mornado so eue um gato filhote...acho que não daria certo.

Tempo de Bordar disse...

Está linda sua decoração de Natal! Estou tb começando meus preparativos. Acho muito especial a época de Natal! Beijos,
Maria Rita.

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Amei o seu blog. Tudo muito lindo!
Beijos,
Ju

Vida no Campo disse...

Eu ainda nem comecei ,esta me faltando tempo ,a sua esta linda beijos

Doce Ateliê disse...

Tudo muito lindo, incluindo, é claro, seu grande amigo.
Bjkinhas carinhosas.
Chris e Dwan/Acre

Marcia Gullo Tiberio disse...

Amei esse cantinho. em janeiro, quando voltar das ferias farei um tour por aqui....
Beijos.

http://blogdagullo.blogspot.com/

ps.: acho que a nossa arvore de natal é do mesmo modelo, percebi pelo pezinho da sua. coisinha chata de montar, mas depois fica linda, linda.