terça-feira, 9 de agosto de 2011

Para a Ana…(que me pediu um postzinho no blog)

Olá!
Esta minha ausência "Aqui pelo campo" deve-se a nada mais, nada menos que uns dias de descanso. Praia, piscina, praia, piscina…passeios pelo campo, mais praia e piscina, e pouco mais do que isso!!!


Na semana passada aproveitámos para pintar e limpar tectos e paredes, e confesso que não tenho andado muito inspirada para vir aqui escrever. Mais: confesso que não tenho andado inspirada para nada!
Peço desculpa a todas que me seguem nesta minha "aventura", mas prometo novidades inspiradoras para breve.
Ana obrigada pelo carinho e por te teres lembrado de mim.



Continuação de boas férias!!!

3 comentários:

linksdistodaquilo disse...

Olá!

Passei por aqui, e gostei!

Beijo.

Nita

Ana Burmester Baptista disse...

Eheheheh!!! Como diria a Sandra, Obrigadinhas!!! É sempre bom ter noticias tuas!
Beijinhos e boas férias!
(Daqui a 2 semanas vamos nós pintar a nossa sala.....a experiência de quem já passou pelo mesmo, dá sempre jeito!!! ;D)

Márcia Prado Alves disse...

Ahh mas eu tambem estou com saudades é bom ver qualquer coisa desse seu cantinho maravilhoso, que inveja!!(B0A) volte e poste partes da sua casa!! bjo,bjo.