quinta-feira, 21 de abril de 2011

Mais livros...



Hoje ainda não é sexta, mas para mim é como se fosse, pois amanhã é Feriado...Devia estar aqui a desejar-vos uma Boa Páscoa…e até tinha preparado uma receita para adoçar o lanche dos mais pequenos...contudo, devido aos mails que recebi por causa da minha booklist, publicada no ultimo post, vou mostrar-vos os meus livros. As minhas relíquias, o meu tesouro, que fui adquirindo ao longo dos tempos, e que guardo com todo o carinho.
São só livros. Mas para mim são muito mais. Para mim são uma janela aberta que me faz sonhar ainda mais. São uma companhia.São mais que pura distracção e lazer.
Estes são os meus livros de decoração. Todos eles reflectem o meu estilo, um bocadinho de mim, e da minha casa. Ou aliás ao contrário, a minha casa e eu  temos um bocadinho de cada! São sempre de um estilo simples e descontraído, country e muito, muito reconfortante:



Perguntam-me tantas vezes quais os meus preferidos…essa é uma pergunta difícil…são muitos, mas aqueles que vejo e revejo, e posso passar horas simplesmente a olhar para as fotografias são estes:

Estes três são sem sombra de duvida os mais especiais... "At Home with Country" é uma selecção de casas de campo e praia; "Setting up Home" é simplesmente fantástico: ideias de decoração, e tudo o que é necessário para "montar " uma casa. "The conforts of Home" tem tudo para tornar uma casa confortável...acreditem que estes 3 valem mesmo a pena!!!! 



Este está totalmente escrito em dinamarquês...ou seja, não entendo uma palavra, mas as imagens de casas costeiras dinamarquesas, simples e descontraídas, valem por mil palavras!!!



Este não conhecia até uma menina aqui da blogosfera me desafiar...obrigada Ana! Outro livro com ideias simples, confortáveis, e acessíveis a todas as carteiras!!!


E mais estes:





Há ainda os livros de utilidade doméstica, que adoro igualmente. Ideias de como fazer a limpeza sem recorrer aos químicos comprados, recursos, e organização, são outro tema que gosto de comprar.



O meu pai ensinou-me uma vez que os livros são sempre um investimento, e nunca me negou um pedido de um livro, fosse qual fosse. Hoje agradeço-lhe do fundo do coração. Esta paixão foi-me incutida por ele, era eu ainda muito pequena.

Há ainda as revistas…também não passo sem elas…estas são as habituais. Como "aqui pelo campo" era bastante difícil de as conseguir, fiz um esforço e resolvi assinar a "Country Homes" e a "Country Living" (esta ultima na versão americana).



Ainda ficam por mostrar os livros de decoração mais antigos…e os livros de crafts…outra paixão…que fica para a próxima!!!


Como vêm, aqui estão os meus livros…espero ter conseguido responder a todas!!!
E outra coisa, que não me canço de dizer, os meus livros são quase todos comprados na Bookdepository.co.uk : são bastante rápidos na entrega, e os portes são gratuitos. Além disso fazem constantemente excelentes promoções.



Boas compras e uma Excelente Páscoa para todas as que passam "aqui pelo campo"!!!!

13 comentários:

Sofia Amaral M. disse...

Obrigada pelas dicas. Graças a ti, passei a comprar todos os meus livros no mesmo site e nunca falham!Obrigada
Bjnssss
Feliz Páscoa

Especialmente Gaspas disse...

Adoro livros... e esses devem ter coisas lindas :)

Formiguinha disse...

Só pelas capas já fiquei fascinada.

Infelizmente só tenho algumas revistas de decoração (todas portuguesas) mas de vez em quando lá vou eu espreitar e fico sempre "babando".

Adorei!!!:)

Uma Santa Páscoa!
Beijinhos da Formiguinha.

Unknown disse...

Olá! Eu também descobri o Thebookdepository através do teu site e fiquei fã, já divulguei a algumas amigas que adoraram :)
Votos de uma Santa Páscoa :)

Céu disse...

Boa Páscoa! Eu também vou rumar ao campo :)

Guizito disse...

Beijocas.
Eu estive a comparar a minha wish list no amazon.co.uk com os preços do Bookdepository. Só encontrei dois mais baratos na BookDepository. Os portes da amazon.co.uk são gratuitos para encomendas superiores a 25£.
Já viste na amazon?

beijocas e boa páscoa :)

Turista disse...

Boa Páscoa :)

Maria Joao disse...

Páscoa Feliz.

Maria Roberto

cesto da roupa disse...

BOA PÁSCOA!!!!!!!!!!
Obrigada pela partilha , adorei!

Entre o campo e a cidade disse...

obrigada a todas!
Uma Páscoa cheia de amêndoas e muita saúde!!!

tarapatices disse...

Boa Páscoa para vocês, Mila!!!!

:)
Sandra
PS As amêndoas eram de chocolate por dentro!

Hulda disse...

Thank you for stopping by my blog, Husfruas Memoarer. I have some of the books you got. "Udsigt til sommer" are very pretty. You can say; "A view to Summer".

Tina disse...

LINDOS!!!!
ME DEU VONTADE DE LER CADA UM DELES...
BJS
TINA (MEU CANTINHO NA ROÇA)