terça-feira, 15 de março de 2011

1º encontro de crochet***

No passado sábado algumas meninas adeptas do crochet fizeram finalmente o tão esperado "encontro de crochet".
 Entre as lãs e as agulhas, falou-se muito, trabalhou-se ( confesso que eu quase nada), e sobretudo passou-se uma tarde agradável, e em muito boa companhia.
Com a mãe da Sónia, aprendi uma maneira melhor e mais bonita de unir os meus grannys.
O local do encontro não podia ter sido melhor. Graças á Patricia, pudemos fazer a nossa "reunião" na Maçã Riscada, em Palmela. Confesso que andava há quase 2 anos para ir conhecer esta loja, e como era de esperar, adorei. Além dos vários materiais e das mil e uma coisas lindas, a simpatia da Patricia merece qualquer visita! Quem não conhece, deve ir lá espreitar! Trouxe de lá um gatinho lindo da Célia Fernandes, que vai enfeitar mais um bocadinho da minha sala.
Deixo-vos aqui um cheirinho de como foi a nossa tarde:





Beijinhos!!!

7 comentários:

Tina disse...

Este encontro deve ter sido lindo!
Quantas histórias...quantas receitinhas de croche...
Parabéns! que voces continuem unidas...sempre
bjs
Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

Velud'arte disse...

Parece ter sido bem divertido pelas fotos.
Beijoca.

Sonia Praca disse...

Foi uma tarde muito bem passada!!!
Temos que repetir em breve :)

jeito simples disse...

Coisa boa estar assim, reunidas num único propósito. Me encantou ver uma pequena ente vocês que aparenta bastante interesse.
Muito lindo.

Sofia Amaral M. disse...

Quem me dera uma tarde assim!!!
Fazia-me mesmo bem;)
bjns

Ana Burmester Baptista disse...

O que eu devo ter perdido! Parecem velhas amigas à volta do bule do chá!!

pituxasilva disse...

Olá.
Acho que um dia destes vou visitar essa lojinha parece simpatica e ter coisas giras.
beijos e lambidelas aqui da malta
pituxasilva