quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

CAL...novidades!


OLÁ!!!
Antes de mais, quero agradecer a todas pelo interesse e sobretudo pelo empenho de algumas pessoas, que pouco ou nada sabiam de crochet, e mesmo assim resolveram entrar nesta maratona ....e depois de algumas tentativas, conseguiram!!!
Parabéns a todas!
Os trabalhos estão a andar, menos o meu, que tem estado paradito...
Mas deixo aqui algumas das fotos que me têm enviado.
Peço desculpa se deixei alguma de vocês de fora, mas se acontecer, agradeço que me enviem um mail.
Continuem a enviar fotos. Estou a adorar!!!
Bons trabalhos!!!



  Como dá para ver, o meu não avançou muito...



  O da Neuza...

...o da Nica

 ...o  da Sónia, que uma vez tomado o gosto, em vez de almofada, vai virar manta!!!


...e  o da Ana Burmester...adoro as cores!!

Mais uma vez obrigada a todas!!! Estão a ficar lindos!!! E parabéns pela dedicação!!!
Agora vou ler o meu livro novo, dar um mergulho no cheiro a primavera do novo catálogo da Green Gate, e beber o meu capuccino!!!



BEIJINHOS!!!!

12 comentários:

Tina disse...

Estão ficando lindosheim?
Me deu vontade de entrar nesta tambem...quem sabe...se tomar coragem logo te mando fotos
beijinho
Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

Ana B. disse...

Que «coragem»!!! Eu ainda tentei aprender os Granny Squares no Youtube, mas fiquei por um quadrado, e mal feito! Talvez quando fizerem um CAL de costura alinhe! Mas bons trabalhos, os recebidos! Parabéns a todas...

Especialmente Gaspas disse...

Gostei das cores do da Ana :)

Anónimo disse...

Estou em uma "maratona" pessoal desde o ano passado com os meus quadradinhos, gostaria de compartilhar com vocês. Quem sabe com o apoio de todas, consigo terminar minha manta, heheh.
Como posso fazer??? Um beijo. Adriana

Sonia disse...

apaixonada pelos teus livros :)

Anónimo disse...

Olá,

Gostaria de saber como ou onde arranjas os catálogos da Green Gate. Já tentei encontrar na net, mas não consegui.
E já agora, parabéns pelo blog, sou visita diária.

Ana

Sofia Amaral M. disse...

Amanhã vou tentar fotografar o pouco que fiz e envio-te;)
Para todas as participantes envio daqui uma forcinha!!!

bjns
Sofia

Ana Burmester Baptista disse...

Trabalhos giros!!!! Só vim aqui comentar num instantinho, porque vou já voltar aos meus grannies!!!
E mais um livrinho lindo!!!! à tua conta ando a engrossar a minha biblioteca... e a conta do Visa!

Adriana disse...

Adorei a idéia desta maratona do crochet. Gostaria também de enviar algumas fotos dos meus grannys. Como posso fazer ? Beijos.

Entre o campo e a cidade disse...

Quem quiser participar ainda se pode juntar a nós!
Peço desculpa, mas não consigo responder a todas a que poem questoes em posts anteriores, sobretudo quando não se identificam, ou têm perfil anónimo.

O meu mail está no meu perfil do blogger.

Não vou conseguir publicar sempre todas as fotos, mas agradeço a vossa participação e compreenção!
Obrigada

Sónia e MI disse...

Olá!
Vim ontem a primeira vez a este blog, como já não fazia crochet desde os 8 ou 9 anos, passei a noite em claro, a ver um tutorial no youtube, e consegui fazer 2 nany squares :)))))
Obrigada pela inspiração e dicas!!

Titanices disse...

Parabéns a todas as participantes!!! Os trabalhos estão lindos!! Já mandei as minhas fotos, até breve!
Beijocas, Titá.